sábado, 14 de maio de 2011

Miley Cyrus se encantou com o publico Carioca.

Pelo lado positivo hoje se sente como o primeiro dia de folga eu tive em um momento lonngggg. =]]] me senti tão impressionante. Obrigado Rio. Twittou Miley Cyrus.

Miley Cyrus se encantou com o público carioca. Se a cantora já estava gostando da estada no Brasil, o público carioca se encarregou de faze-la se apaixonar. Impressionada com a gritaria, ela declarou: “Vocês aqui do Brasil são a verdadeira razão para eu ter feito essa turnê. Muito obrigada, vocês são demais”, disse ela no palco.

Como previsto, ela abriu o show com “Liberty Walk” e emendou no hit “Party in the USA”. O que não aconteceu como previsto foram os versos em português que ela tanto ensaiou. Não teve “festa no Brasil”, mas nada que chateasse os fãs, a empolgação era a mesma. O figurino escolhido mostra que Miley cresceu mesmo, está mais mulher e não faltam pernas. Aliás, ela faz questão de mostrá-las.

São cinco trocas de roupa no total e 20 músicas, dentre elas três covers de Joan Jett e "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana: "Como eu inspiro vocês, quero que vocês conheçam quem me inspira", diz ao público, que já sabe do cover e canta a letra junto com ela. Comum em muitos shows de pop, o playback não faz parte do repertório dela.  Miley dança o tempo todo, canta o tempo todo e não tem medo de arriscar as notas mais altas.

Atenção aos fãs
Do palco, ela se mostra atenta ao seu público. Em determinado momento fez uma pausa para ler alguns dos cartazes e gostou do que dizia "It's a Party in the Rio" (algo como "É festa no Rio", em tradução livre) em vez de "It's a party in the USA", como diz sua música. Nada acostumada com o público brasileiro, ela chegou a se preocupar com o calor: "Se vocês quiserem fazer uma pausa não tem problema. Está calor e não quero que ninguém passe mal". Mesmo assim, a enfermaria da HSBC Arena, onde a apresentação aconteceu, recebeu oito pessoas, que precisaram de assistência médica.
 
O show, que não chegou a uma hora e meia de duração , também teve homenagem para Tish Cyrus, mãe da cantora: "Hoje é sexta-feira 13, o dia mais sortudo do ano e também aniversário da minha mãe. Quando eu contar até três vocês dizem comigo: 'Parabéns, Mama Tish'", pediu ela.

Depois de cantar hits agitados como "7 Things", "Fly On The Wall" e "Can't Be Tamed", Miley emocionou o público com "The Climb", que fez parte da trilha sonora do filme "Hannah Montana". Ela voltou para o "bis" com um look vermelho de coração e encerrou com "Who Owns My Heart", seu single mais recente.

                                Miley Cyrus e seu look coração

Confira o set list do show
1. Liberty Walk
2. Party in the USA
3. Kicking and Screaming
4. Robot
5. I Love Rock & Roll (Joan Jett Cover) – Cherry Bomb (Joan Jett Cover) – Bad Reputation (Joan Jett Cover)
6. Every Rose Has Its Thorn
7. Obsessed
8. Forgiveness and Love
9. Fly on the Wall
10. 7 Things
11. Scars
12. Cover Songs (3 covers)
13. Can’t Be Tamed
14. Landslide (Steve Nicks Cover – Acoustic)
15. Take me Along
16. Two More Lonely People
17. The Climb
18. See You Again
19. My Heart Beats for Love
20. Who Owns My Heart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário