terça-feira, 10 de maio de 2011

Glitter Forte – Hits Speciallitá

Desde que tive meu primeiro contato com os esmaltes da linha Glitter Forte - Hits Speciallitá fiquei apaixonada pelo efeito.
A Hits tem vários Glitter Forte desses que com uma mão só já cobrem a unha Todinha.
O 369 e beim casual eu uso ele a noite com roupas mas escuras. mas vai muito beim pela manhã, quando o sol bate o brilho dele fica muito mas forte.
                                    -  Para cobertura perfeita precisei de duas camadas.
O 366 eu particularmente prefiro usar a noite em uma festa ou balada por que quando as luzes batem ele costuma a brilhar mas.
Mas tambeim nao descartamos a posibilidade de usalo de dia, eu diariamente nao repito esmaltes entao as vezes coloco um dedo de cada cor. isso Tambeim fica Show.

Todos possuem o ‘Efeito Chokito’ (não ficam lisinhos na unha). Eu tentei passar algumas demãos de ultra brilho (Colorama e Big Universo) mas não resolveu muito o problema. Talvez um vidro inteiro de Cobertura Intensificadora da Cor… rsrsrsrsrsrs mas creio eu ser ‘um pouco’ inviável usar um vidro de ultra brilho por manicure… rsrsrsrs

2 comentários:

  1. Adoooro roxo! Esse glitter forte é tudo, hein?
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal mesmo, entra no meu blog, ele é: gabi-penna.blogspot.com!
    Um beijo amei! E torne-se minha meu membro!!

    ResponderExcluir