sábado, 21 de maio de 2011

FILME:Piratas do Caribe.

"Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" estreia nesta sexta-feira (20) e é a quarta franquia da saga de Jack Sparrow (Johnny Depp), sendo o primeiro filme em 3D. O Famosidades é já da produção - e também de Depp, claro! - e, por isso, preparamos uma retrospectiva para você.
Nas fotos abaixo você relembra as aventuras do pirata mais querido do mundo ao lado de Elizabeth Swann (Keira Knightley), Will Turner (Orlando Bloom) e Capitão Hector Barbossa (Geoffrey Rush).
"Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra", "Piratas do Caribe: O Baú da Morte" e "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo" foram dirigidos por Gore Verbinski. O quarto filme da saga tem direção de Rob Marshall, mais uma vez produção de Jerry Bruckheimer e intervenção de Johnny Depp, que pediu que o novo filme tivesse 30 minutos a menos para não cansar muito o público. E dá para cansar?

Em "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra", Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação.
Enquanto isso, em outro núcleo do filme, o capitão James Norrington (Jack Davenport) pede a mão de Elizabeth Swann (Keira Knightley) em casamento.
Sparrow tenta recuperar seu navio. Mas assim que chega à Port Royal, é reconhecido por Norrington como um pirata, que o leva preso.
Jack faz a mocinha de refém para tentar escapar e durante a fuga, encontra o amor de Elizabeth, o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom).
Após lutar, o pirata fica inconsciente, é preso novamente e é condenado à forca.


O problema é que a tripulação de Barbossa invade Port Royal e sequestra Elizabeth acreditando que ela vai libertá-los da maldição que os transforma em esqueleto
O pirata e o ferreiro partem em busca da filha de Weatherby Swann (Jonathan Pryce).
Em Isla de Muerta, Barbossa usa o sangue da moça para quebrar a maldição, mas descobre que ela não é filha de um antigo pirata e a maldição permanece.
Jack Sparrow e o capitão Barbossa lutam incessantemente pelo navio Pérola Negra. Em troca do disputado navio, Jack revela que Will Turner é filho do pirata Bootstarp e pode acabar com a maldição.
Depois de atirar em Barbossa, Sparrow volta à Port Royal e novamente é sentenciado à forca. Ele é resgatado pela tripulação do Pérola Negra e volta a ser capitão do navio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário