quinta-feira, 12 de maio de 2011

Chris Hemsworth, o astro de "Thor"

Chris Hemsworth.

Christopher Hemsworth (nascido em 11 de agosto de 1983) é um ator australiano, que ficou conhecido por interpretar o papel de Kim Hyde na novela australiana Home and Away. No cinema, teve destaque como George Kirk no filme de 2009 Star Trek .
Em 2009 Chris Hemsworth foi escolhido para interpretar Thor no filme baseado no personagem dos quadrinhos de mesmo nome. As filmagens começaram em janeiro de 2010 e o longa teve estreia a em 29 de Abril de 2011. A direção é de Kenneth Branagh.

Biografia
Hemsworth nasceu e cresceu em Melbourne e depois se mudou com sua família para Phillip Island, localizada ao sul daquela cidade. Seus irmãos Lucas e Liam também são atores e tiveram papeis recorrentes como Nathan Tyson e Josh Taylor em Vizinhos , respectivamente. Ele estudou no Colégio Heathmont em Melbourne. Chris estrelou Home and Away com Isabel Lucas, até junho de 2006. Quanto há vida pessoal, no dia 25 de Dezembro de 2010, Chris se casou com a atriz Elsa Pataky.

 Carreira

Em 2004, ele fez o teste para Robbie Hunter (interpretada por Jason Smith), mas não conseguiu o papel. Ele foi posteriormente convocado para interpretar Kim Hyde. Bem-sucedido em ficar com o personagem, ele se mudou para Sydney para se juntar ao elenco de Home and Away . Hemsworth apareceu na quinta temporada de Dancing with the Stars. Deixou o elenco de Home and Away, em 03 de julho de 2007. Ele recebeu duas indicações ao prêmio Logie e ganhou para Novos Talentos em 2005.
Chis no seu papel de "Thor.



Sena do filme.     Ele não e um Gato?

 Vale a pena assistir o filme, eu assisti e achei um maximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário